sábado, 7 de agosto de 2010

OS RECORDISTAS EM VENDAS DE DISCOS

NANI

Viver de música é para quem tem talento, se bem que hoje em dia há cada coisinha ruim metido a cantor, e que infelizmente vende muito, eu é que não contribui para isso...hehehehe.
Bem, mas como eu ia comentando, para se fazer música de verdade tem que ter talento. Por isso, há muitos artistas com talento de sobra que se tornaram recordistas em vendas de discos. A boa música e os nossos ouvidos agradecem a esses grandes artistas por enriquecerem o cenário musical.

Confira a lista dos Tops da música:

*Elvis Presley (1 bilhão de cópias): Mais do que mexer a pélvis, Elvis cantava muito bem e não é a toa que ainda é o Rei do Rock.
*The Beatles (1 bilhão de cópias): Os garotos de Liverpool! Quem nunca ouviu falar neles ou sabe ao menos cantar uma música deles?
*Michael Jackson (750 milhões de cópias): Se Elvis ainda é o Rei do Rock, claro que Michael continuará sendo o Rei do Pop.
 
*ABBA (370 milhões de cópias): Difícil ficar parado com o hit Dancing Queen. O conjunto ABBA embalou muita gente nas pistas de dança dos anos 60 e 70 e é claro que ainda fazem sucesso.
 
*Queen (300 milhões de cópias): Foi uma das mais populares bandas inglesas dos anos 1970 e 1980, mas como os outros artistas citados acima, a banda Queen se vende sozinha. Freddie Mercury é que o diga!!
 
Outros recordistas da história da música:
*AC/DC (200 milhões)
*Bee Gees (220 milhões)
*Bob Marley (250 milhões)
*Celine Dion (200 milhões)
*Elton John (250 milhões)
*Julio Iglesias (200 milhões)
*Led Zeppelin (200 milhões)
*Madonna (275 milhões)
*Pink Floyd (200 milhões)
*The Rolling Stones (200 milhões)



Fonte: Wikipédia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário