terça-feira, 20 de julho de 2010

AMOSTRAS GRÁTIS

NANI

Resolvi postar sobre um hobby que eu tenho. Comecei há pouco tempo nesse universo de brindeiros (pessoas que adoram um brinde ou uma amostra grátis). É bem divertido ver que o carteiro trouxe uma coisa legal pra você e melhor, de GRAÇA!!! Um site ótima para quem também tem vontade de receber brindes é o AMOSTRAS GRÁTIS.ORG. É o melhor site desse gênero!!
Bem, como eu ainda estou no começo, recebi apenas algumas amostras, mas eu gostei bastante.
Olhem só o que veio pra mim até agora:

Catálogo de roupas da Via Blumenau: Roupas lindas e baratas

Livro de Receitas Sakura: Só comidas japonesas

Catálogo de roupas Quintess: Uma roupa mais linda que a outra

Perfumes Hugo Boss: Vem só um lençinho, mas o cheiro é maravilhoso

Medalha da Nossa Senhora das Graças: Muito linda

Arroz Primor: Infelizmente eu comi o arroz antes de tirar a foto, mas é muito bom e bem branquinho

Comfort Concentrado: Ainda não usei, mas é comfort, então é bom

Colgate Sensitive Pro-Ativo: Para quem tem dentes sensíveis é muito bom

Cosméticos Deffinis: Eu gostei, o hidratante é bem cheiroso

Catálogo Luneder: Tem ótimas dicas de moda

CD de engenheria: Veio dos EUA, eu pedi por causa do meu marido que faz engenharia elétrica

Revista Nestlé: Ótimas receitas e algumas dicas boas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário