sexta-feira, 13 de agosto de 2010

OS VILÕES DOS FILMES DE TERROR

NANI

Hoje é sexta-feira 13...que medaaaa!!!! E dando uma fuçada nas notícias, vi que o site do yahoo fez uma "homenagem" a estes tão odiados e amados vilões que assombraram as nossas mentes. E como diz o próprio site do yahoo, o que seria dos filmes de terror sem eles. E como o dia está propício para isso, vamos ver quem são as estrelas do terror:


*Freddy Krueger: Nossa, esse cara me aterrorizou muito quando eu era criança. Era só ver o filme dele que eu ficava com medo de dormir e encontrar com ele no meu sonho. 

*Jason Voorhees: Está bem, ele também dá medo, mas eu nem me impressionava muito. Para mim era só um cara de máscara que atacava na sexta-feira 13, pelo menos ele não invadia o seu sonho.

*Michael Myers: Sabem que é esse cara?? Isso mesmo, é o vilão da série de filmes Halloween. E como um bom vilão de filme de terror, ele é difícil de morrer. Você pode fazer de tudo, até cortar a cabeça dele, o tinhoso sempre dá um jeito de voltar.

*Chucky, o boneco assassino: Sinceramente, isso para mim é terrir. Imagina você ficar com medo de uma coisinha de plástico. Quando eu o via perseguindo as vítimas, ficava pensando porque esse pessoal não dava um chute nesse boneco  e mandava ele para Conchichina. Mas eu imagino que ele deve dar medo em algumas pessoas por ai.

*Jigsaw: É o palhaço ridículo do filme Jogos Mortais. Eu confesso que nunca assisti esse filme, não faz a minha cabeça. E até o Chuck assusta mais que esse palhaço horroroso.

*O Predador: Bem, o site do yahoo não citou ele, mas para mim, depois do Freddy, ele é o que dá mais medo. Imagina uma criatura assustadora, que fica invisível e corta a cabeça das suas vítimas. Dá ou não dá medo?

Fonte: Site do Yahoo. 

3 comentários:

  1. Adoro terror, tbm tenho um blog me segue q eu vou t seguir.
    http://sandraoliveirafilmesdeterrorbuuu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas vc não assiste jogos mortais, Jigsaw não é o boneco, e sim o cara q comanda todos os assassinatos!!! trouxa

    ResponderExcluir